1 2 3 4 5 6 7

sábado, 28 de abril de 2012

Negócio Lucrativo

Comece o seu Negócio
Na postagem anterior eu reproduzi uma matéria publicada no Pequenas Empresa & Grandes Negócios intitulada, cinco opções de abrir um negócio em casa. Hoje vou continuar o assunto descrevendo outra opção bastante lucrativa e que pode ser exercida em casa, nas horas vagas ou na internet através de divulgações nas redes sociais, blogs e e-mais. Na internet existem centenas de programas de renda extra, muitos deles são bons e trazem realmente resultados, acredito que existe um programa adequado para cada pessoa. O que eu vou apresentar é um programa baseado em Marketing Multinível ou Marketing de Rede no qual eu faço parte e tenho tido muito secesso

Marketing Multinível ou Marketing de Rede
Não quero aqui me estender no assunto, apenas de uma maneira bem sucinta descrever o que é Marketing Multinível, futuramente vou apresentar um artigo falando do Poder do Marketing Multinível.

Como o próprio nome diz múltiplos níveis de pessoas divulgam produtos. Uma pessoa  (também chamado de distribuidor, membro, consultor ou semelhante dependendo da empresa) consegue consumidores e também patrocina e treina outros representantes a fazer o mesmo que ele. Isso acaba criando uma rede de relacionamentos, dai os nomes Marketing de Rede e Marketing de Relacionamento


Todos os ramos de negócio usam essa técnica. Profissionais liberais (médicos, dentistas,…) conseguem a maioria dos seus clientes baseado em indicações pessoais. Todos esses negócios estão simplesmente tentando fazer com que seus clientes atuais divulguem e distribuam seus produtos e serviços para novos potenciais clientes.


Como isso funciona?
  1. Você é um distribuidor a vender um produto ou serviços para consumo. As empresa de Marketing Multinível distribuem bônus, premiações e qualificações quando você consegue novos distribuidores a partir da sua venda ou divulgação.
  2. Você então treina essa pessoa e a orienta como agir para divulgar conseguir novos distribuidores e treinar outras pessoas. Esse distribuidor passa a ser o primeiro da sua rede.
  3. Você assegura que as pessoas de sua rede estão capacitadas a treinar, captar novos distribuidores e criar novas redes.

Para quem quer conhecer mais sobre Marketing Multinível, clique aqui. Basta fazer um pequeno cadastro.

A Empresa
Inspiração Perfumes e Cosméticos e uma Empresa brasileira com fábrica própria, localizada em São Paulo e sede  própria no Rio de Janeiro em área de 4.600 metros quadrados. Com extrema competência na fabricação e gestão, disponibiliza uma verdadeira oportunidade de marketing de relacionamento para os Brasileiros. Estamos associados à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas) e todos os nossos produtos tem a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Possuímos mais de 30 (trinta) Centros de Distribuição para dar suporte ao Distribuidor. 


Linha de Produtos
São diversas linhas de produtos de alta qualidade, apropriados para todos os momentos. Produzidos com tecnologia de ponta, nossos fracos e embalagem possui um designer exclusivo.

A linha Perfumes possui 33 fragrâncias inspiradas nos mais famosos e vendidos no mundo, produzidos com os melhores ingredientes do mercado. 

A linha cores de maquiagem, traz cores exclusivas, desenvolvidas com ingredientes hidratantes e vitaminas A e E com incrivel efeito de longa duração

A linha rosto possui todos os produtos para hidratação limpeza e suavização dos traços da idade.

A linha Cabelo, Corpo e Banho possui shampoos e condicionadores para reconstrução dos cabelos danificados, desenvolvidos com alto padrão de qualidade

Batons
Sombras

Puff Blush
Blush Compacto
Lápis Duo
Lápis Retrátil
Máscara Cílios 
Corretivo Facial
Base Hidratante
Lip Gloss
Pó Compacto
Apontador Duplo
Deo Colônia 50ml
Deo Colônia 30ml
Deo Colônia 20ml
Linha Diamante
Demaquilante 4 em 1 
Tônico Adstringente 
Gel de Limpeza Facia 
Gel Hidratante Facial 
Sabonete Líquido Facial 
Loção Hidratante Facial 
Máscara Facial c/ Argila 
Esfoliante Facial C/ Argila 
Nano Face Creme Facial
Anti-Idade-Diurno 

Nano Face Creme Facial
Anti-Idade-Noturno 

Creme de Barbear  

Hidratante Ativo 
Sabonete Líq. Sete Ervas
Sabonete Líq. Erva Doce
Sabonete Líq. Íntimo
Bloqueador Solar
Refil Sabonete Líquido
Creme Queratina
Reparador de Pontas
Shampoo Reconstrutor
Condi. Reconstrutor 
Shampoo Realçador
Condi. Realçador Da Cor 





Produtos mais acessível
Os produtos Inspiração são mais acessíveis porque além de serem distribuídos em frascos elegantes e modernos, são produção nacional, você encontra a mesma fragrância que compraria em importadoras,  preços em reais, não ha intermediário e tem até 70% de margem de lucro.


Conheça as Formas de Ganho
Vou apresentar agora as formas de ganhos que você como um distribuidor cadastrado pode se beneficiar. São varias maneiras que você tem para fazer uma excelente renda alem da que você conhece, que é a venda direta. A Inspiração Perfumes ela bonifica com altos rendimentos os distribuidores que se destacam no negócio.

Vendendo diretamente para os clientes com um desconto de 40%. Você como distribuido poderá gerar uma renda excelente uma ótima complementação de renda. São valores realmente fantástico.

Essa é uma opção para os distribuidores que querem ganhar dinheiro com a venda direta, ou seja gerenciando revendedores. Basta que você cadastre novos revendedores, revendedores são vendedores que você cadastra na empresa, adquirem o kit e passam a comprar diretamente em um dos nosso centros de distribuição ou na loja virtual com desconto de 30% para vender ao consumidor final. O seu ganho será a diferença do preço do revendedor,  ou seja 10%, depositados em sua conta todo dia 15 do mês seguinte, todas as vezes que um revendedor adquire um produto você recebe a diferença do revendedor. Um diferencial é que você poderá cadastrar revendedores em todo o Brasil, não apenas na sua região, a empresa disponibiliza pra você um escritório virtual para que você possa gerencia seu negocio e aumentar seus ganhos, Gostou ainda é  o começo.


Vendendo pela internet através do site da empresa você tem 40% sobre a pontuação de tudo que for vendido com seu código. Como funciona essa pontuação? Todos os produtos tem uma pontuação equivalente esse valor se transforma em pontos e geram bônus. Exemplo: se seus clientes fizerem um total em compras de 200 pontos, a empresa faz toda a logística de entrega recebe o pagamento de seus clientes e deposita em sua conta 40%, que equivale a R$ 80,00 pela propaganda que você fez. Isso é fantástico. 


Trata-se de uma forma inteligente de distribuição de produtos. Indicando novos distribuidores você tem até 8% de bônus sobre o volume de compras. Todas as empresas tradicionais investem uma parte do seu capital em propagandas, a Inspiração não, ela determina que esse mesmo capital seja dividido entre os distribuidores que fazem a propaganda da empresa, quando você faz propagando para seus amigos, familiares e nas redes sociais do excelente negocio inspiração você também ganha. Como funciona esse bônus? Imagine que você indicou três pessoas que são distribuidores como você, agora imagine que você e seu grupo (os três distribuidores que você indicou) tiveram uma das  dseguintes movimentações no mês:
de 500 a 999,99 pontos a empresa pagará para você 2% 
de 1.000 a 1.999,99 pontos a empresa  pagará  para você 4% 
acima de 2.000 pontos  a empresa  pagará  para você 8% 
Nesse momento você tem uma movimentação de grupo superior a 2.000 pontos e você se torna um DQ ou seja um Distribuidor Qualificado.

No bônus de participação a empresa bonifica você com ate 13% para formar distribuidores qualificados em sua rede. Funciona assim: Imagine que um de seus distribuidores chamado João, junto com a equipe dele fizeram 2.000 pontos, o João receberá 8% de bônus e se tornará um DQ. Você recebe 5% de tudo que o João e o grupo dele gerar. Imagine agora que João indicou a Maria, ela também montou uma equipe e fizeram juntos 2.000 pontos a empresa vai pagar a você mais 5% de  tudo que maria e seu grupo fizerem a Maria por sua vez indicou o José que também junto com sua equipe fizeram 2.000 postos, agora a empresa vai repassar para você 3% de tudo que o José e seu grupo fizerem, totalizando 13% de bônus. Isso não é fantástico.

Trata-se de um plano de carreira da empresa onde você pode crescer juntamente com as pessoas que você indicou. Veja agora como fazer isso, basta que você intenda o que é um DQ - Distribuidor Qualificado ou seja aquele que faz um volume de grupo de 2.000 pontos. O seu trabalho na sexta forma de ganho é ajudar pessoas do seu grupo a serem também distribuidores qualificados com isso você passa a ser um distribuidor nível Bronze e a bonificação vai aumentando 0,5% a cada novo nível que você atingir.


Acredito que você tenha entendido esse fabuloso negócio que realmente traz resultados surpreendentes, mas isso não para por aqui existem outras formas de ganhos que não vou detalhar para não ficar uma postagem muito extensa. A Empresa dispõe de uma material surpreendente que detalha todas as formas de ganhos. Assiste o vídeo abaixo. 







Suporte e Treinamento
O Negócio Inspiração Perfumes e Cosmético não é só mais um programa de Renda Extra como muitos onde você adere ao negocio e fica entregue a própria sorte, ou seja, agora é com você. Não é assim que funciona, você conta com vários canais e pessoas capacitadas para te orientar, treinar e da suporte a todas as suas dúvidas.

Distribuidor Indicante: Esse é seu primeiro canal de suporte, o seu distribuidor indicante, a pessoa que te explicou o negocio e fez você entender as vantagens desse negócio, certamente essas pessoa estará sempre em contato para te orientar.

Escritório Virtual: Após seu cadastro como distribuidor você ganha um código de acesso ao site da Inspiração, lá alem de gerenciar seu negocio, você tem diversos slides, videos e áudios de treinamentos abrangendo diversos temas, tas como:
PRODUTOS
VENDAS
NEGÓCIOS
PESSOAL FINANC.
LIDERANÇA
1-Produtos 
2-Perfumes 
3-Maquiagem 
4-Linha Facial
1-Aumentar 
vendas?
2-Paixão por 
vendas 
3-Distribuidor 
Gerente 
4-Fidelizando o 
Cliente
1-Apresentação 
Comercial 
2-Duplicar o seu 
Negócio 
3-Passos na 
Internet 
4-Acompanhamento
1-Administração 
Financeira 
2-Sucesso 
em multinível 
3-Treinamento 
Motivacional 
4-Independência
 Financeira



1-Formação de 
Distribuidores 
2-Marketing 
Multinível 
3-Perspectiva do 
Negócio
Centros de Distribuição: A inspiração Perfumes possui centros de distribuição espalhadas por todo o Brasil onde os distribuidores podem tirar dúvidas sobre os produtos, conhecer as novidades e lançamentos.




Como fazer parte desse Negócio? 
Gostou do negócio ?, combina com seu perfil empreendedor ?, gosta de desafios ? e o melhor quer ter uma real e sólida renda?
Então não perca tempo, adquira seu KIT DE NEGÓCIO e comece a desenvolver seu negócio ainda hoje. Você pode aquirir os kits através da LOJA VIRTUAL ou peça através dos meios de CONTATO.


Investimento
Veja bem, já disse que nossos produtos são mais acessíveis. Pensando nisso você vai perceber que o valor investido na aquisição do KIT, retornará pra você em curto prazo, com a venda de 06 (seis) perfumes de 50 ml você recupera o valor investido. 
Exemplo:
O kit de Negocio você adquire por R$ 110,00.
Vendendo 06 (perfumes) de 50 ml, você lucra R$ 120,00 com as vendas. (preço sugerido para venda: R$ 50,00 seu. Lucro será de R$ 20,0). Depois disso é só lucra com suas vendas e indicações.


Conclusão
Espero ter apresentado um bom negócio pra vocês, porque para mim foi um excelente negócio, é uma forma de renda extra garantida.


Estou a disposição para diluir qualquer dúvidas. Entre em contato.
Grande abraço a todos







Gostou do Artigo ? Insira um comentário
Gostou do Blog ? Compartilhe em sua rede social e Participe desse Site.




Você também pode ver os 
comentário deste artigo no:

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita ao meu blog. Parabéns pelo seu trabalho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço. Se quiser divulgar seu blog aqui é so acessar o menu blogs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...