1 2 3 4 5 6 7

Sorteio Uma Inspiração de Perfume



Participe dessa Promoção.
Sorteio uma Inspiração de Perfume



Inspiração Perfumes, Inspirado nos importados mais famoso e vendidos no mundo. Participe do Sorteio, leia o regulamento.




Regulamento

Trata-se de promoção na modalidade “Sorteio pela Loteria Federal” denominada ”Uma Inspiração de Perfume" a ser realizada pelo Blog
belezadenegocio.blogspot.com.br  no período de 26/04/2012 a 29/05/2012, em todo o território nacional, cujo produto promocional é o seguinte: 01 (um) frasco do Perfume Deo Colônia 30ml, a fragrância poderá ser escolhida  entre uma das 32 disponíveis no ato do cadastro.

 PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO

Para participar da referida promoção os interessados deverão:
  1. Clique em Participar desse Site na barra lateral direita.
  2. Preencha o formulário no final do regulamento e faça o seu cadastro
  3. Aguardar o Email de confirmação. Você receberá esse email no prazo máximo de 06  horas com o seu número de participação no sorteio, caso não receba entre em contato pelos canais de comunicação no Blog.
  4. Só será enviado 01 (um) número por email

DO SORTEIO

O sorteio será realizado pela extração da Loteria Federal do 30/05/2012 caso a extração da Loteria Federal não ocorra na data prevista, será utilizado o resultado da extração imediatamente posterior.
Serão identificados, em cada extração mencionada da Loteria Federal, 05 elementos sorteáveis que identificarão os contemplados em cada série. 

Contemplado:
Será contemplado o portador do elemento sorteável formado pela leitura, de cima para baixo, da unidade simples do primeiro ao quinto prêmio da extração da Loteria Federal, conforme exemplo a seguir:

Prêmio
Bilhete
Ganhador
452367
7
985632
2
874239
9
581395
5
723498
8
Neste exemplo será premiado o número 72958.

Se o número sorteado não tiver sido distribuído em determinada série, será contemplado imediatamente o próximo número superior, e se este não tiver sido distribuído será contemplado o próximo número inferior distribuído, e assim sucessivamente, até que seja encontrado um ganhador.


AUMENTE SUAS CHANCES

Indique essa promoção a um amigo e ganhe mais chances de ganhar. Como funciona ?
EXEMPLO:
João entrou e se cadastrou na promoção como o email "joao@joao.com.br" e recebeu um número, depois o joão indicou o Jose e a maria que também entraram e se cadastraram com seus respectivos emails, no campo indicante eles informaram o email do João, nesse caso o José e a Maria recebem um código para com correr e o João mais dois.
Mas lembre-se o email do indicado deve já está cadastrado.



DA ENTREGA DO PRÊMIO

1. O contemplado será informado por email, conforme dados fornecidos no BLOG. A divulgação do ganhador também será disponibilizada no BLOG.
2.    A previsão de envio do premio será no dia 01/06/2012, através dos Correios.
3.  Os prêmios não poderão, sob nenhuma alegação, ser  convertidos em dinheiro ou qualquer outro bem.



Cadastre e não esqueça de Participar do Site
BOA SORTE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...