1 2 3 4 5 6 7

quinta-feira, 29 de março de 2012

Caos na Saúde de São Gonçalo


Reportagem da Rede Record mostrou Imagens exclusivas de macas enferrujadas e muito lixo em um hospital de São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Pacientes ainda reclamam da demora do atendimento.

O incrível é que isso não foi um fato isolado, esse descaso com a saúde do nosso Município se repete todos os dias, até quando teremos que aguentar esses que se dizem profissionais da saúde, são pagos com o dinheiro de nossos impostos e estão lá pra salvar vidas e não destratar, ignorar, deixando  a população a largada a própria sorte. E o nosso secretario de saúde, que é medico, não vê isso? Será que o orçamento destinado a saúde não da para comprar macas, contratar profissionais competentes e comprometidos com a saúde, dar treinamento adequado aos profissionais ? Ou só tem orçamento pra fazer praças obras de fachadas?



Não sou contra a construção das dezenas de praças realizadas pela Prefeita, mas, de que adiantara praças, jardins e ruas se nosso população não tiver saúde se os idosos não tiverem atendimento digno e respeitoso se as crianças morrerem antes mesmo de poderem brincar nessas praças.

O filme se repete de 4 em 4 anos, já estamos no ano da nova reprise, 2012 ano de eleição vamos cuidar e tratar nosso voo como dignidade e respeito já que nossos governantes não fazem o mesmo.




Gostou do Post ? Insira um comentário
Gostou do Blog ? Compartilhe em sua rede social clicando no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...